Tuesday 14 November 2017

Options Exit Strategies


Estratégias de saída para o seu negócio Os empresários vivem para a luta de lançar seus negócios. Mas uma coisa que muitas vezes esquecem é que as decisões tomadas no primeiro dia podem ter grandes implicações no caminho. Você vê, ele não é suficiente para construir um negócio vale uma fortuna você tem que ter certeza de ter uma estratégia de saída, uma maneira de obter o dinheiro de volta. Para aqueles de vocês que gostam de planejar com antecedência - e para aqueles de vocês que don39t mas deve - aqui estão as cinco principais estratégias de saída disponíveis para a maioria dos empresários: A modificação Nike Maneuver: Just Take It. Uma estratégia de saída favorita de alguns proprietários de negócios com visão de futuro é simplesmente sangrar a empresa seca diariamente. Eu don39t significa executá-lo no vermelho - quero dizer, pagar-se um salário enorme, recompensar-se com um bônus gigantesco, independentemente do desempenho real da empresa, e emitir uma classe especial de ações que só você possui que lhe dá dez vezes os dividendos do outro Recebem os acionistas. Embora desaproveitemos essas práticas em empresas públicas, em empresas privadas, isso realmente não é uma idéia tão ruim. Ao invés de reinvestir dinheiro no crescimento de seu negócio, em empresas de estilo de vida, você mantém as coisas pequenas, tira um pedaço confortável e simplesmente vive da renda. Em um dos momentos mais memoráveis ​​da Harvard Business School, meus companheiros de classe e eu pedimos ao dono de uma pequena e fabulosa empresa de manufatura por que ele não cresceu o negócio e o vendeu por um milhão de dólares. A resposta dele: "Excusa-me." Você teve muita educação. Que parte das semanas de trabalho de 30 horas e uma renda pessoal de 5 milhões não se entende? Lembre-se, o dinheiro na carteira não é mais dinheiro no negócio. Se você está em um negócio que deve investir para crescer, tirando muito dinheiro pode prejudicá-lo na estrada. Além disso, se você tiver outros investidores, tomar muito pode perturbá-los. Imagine sua surpresa quando os investidores em uma pequena empresa que eu trabalhei uma vez para recebeu planilha de empréstimo interno da empresa de reembolso, mostrando que o empresário estava puxando para fora bucks pagando sua família juros exorbitantes sobre os empréstimos, enquanto os empréstimos dos investidores foram reembolsados ​​nas taxas mais baixas sobre como Longo período de tempo possível. Se você acha que você está no negócio para o estilo de vida, minimizar a sua dependência de outros investidores e estrutura do negócio para permitir que você saque dinheiro conforme necessário. Quem doesn39t como sete números de take-home pay jatos particulares são divertidos. Não há necessidade de pensar muito sobre sair: Basta retirar o dinheiro quando você precisar dele. A forma como puxar o dinheiro pode ter implicações fiscais negativas. Por exemplo, um salário alto é tributado como renda ordinária, enquanto uma aquisição poderia trazer dinheiro na forma de ganhos de capital. Sem planejamento cuidadoso a longo prazo, você pode acabar tirando dinheiro agora que você precisará mais tarde. A liquidação. Mesmo os empreendedores de estilo de vida podem decidir que basta. Uma estratégia de saída muitas vezes esquecida é simplesmente chamá-la de fechamento, fechar as portas de negócios e chamá-la de dia. Eu não conheço ninguém que tenha fundado um negócio planejando liquidá-lo algum dia, mas acontece o tempo todo. Se você liquidar, no entanto, qualquer produto do patrimônio deve ser usado para pagar os credores. O restante é dividido entre os acionistas - se houver outros acionistas, você quer ter certeza de que eles recebem o devido. It39s fácil e it39s natural. Tudo chega ao fim. Não houve negociações envolvidas. Não há nenhuma preocupação sobre a transferência de controle. Obter real it39s um desperdício No máximo, você começa o valor de mercado de ativos de sua empresa. Coisas como listas de clientes, sua reputação e seus relacionamentos de negócios podem ser muito valiosos, e liquidação apenas destrói-los sem a oportunidade de recuperar seu valor. Outros acionistas podem estar menos do que emocionados com o quanto você está saindo sobre a mesa. Meu piano bar favorito em Boston simplesmente desapareceu um dia quando o proprietário decidiu que ele estava cansado de músicas show. Seus clientes regulares foram esmagados, mas depois, ele não nos consultou primeiro. Vendendo a um comprador amigável. Se o meu bar de piano do bairro tivesse pedido, poderíamos ter querido comprar o negócio nós mesmos. Você vê, se você se tornar emocionalmente ligado ao que você construiu, ainda mais fácil do que liquidar o seu negócio é a opção de passar a propriedade a outro crente verdadeiro que irá preservar o seu legado. As partes interessadas podem incluir clientes, funcionários, filhos ou outros membros da família. O fictício Willy Wonka entregou seu império de chocolate a um garotinho que era um cliente fiel de Wonka, alguém que foi escolhido com muito cuidado por meio de um processo de seleção destinado a eliminar todos os devotos dedicados da Wonka. Wonka foi capaz de escolher seu herdeiro aparente e cavalgar para o pôr do sol um empresário mais feliz. Naturalmente, o comprador não precisa vir de fora. Você também pode vender sua empresa para os atuais empregados ou gerentes. Muitas vezes, neste tipo de venda, o vendedor financia a venda e permite que o comprador pagá-lo ao longo do tempo. Um cabeleireiro que eu sabia aprendeu que um dono de salão local estava fechando suas portas e decidiu propor um acordo de baixo dinheiro para comprar o salão. O proprietário ainda faz mais desta forma do que faria por fechar, eo estilista começa a ganhar o seu caminho em possuir um negócio. É uma win-win para todos os envolvidos. A mais pura compra amigável ocorre quando o negócio é transmitido para a família. Mas lembre-se, a chave para quotfamily businessquot é a palavra quotfamily. quot É seu funcional Não antes de deixar o negócio da família para as crianças, é provável they39ll acabam lutando sobre quem tem a maior parte, que não ou não merecem a propriedade eles Obtido, e quem começa a palavra final. They39ll finger-point por uma década, enquanto o negócio lentamente declina em ruína, em seguida, culpá-lo por não deixar instruções mais claras. Se você decidir ir por esse caminho, você tem muito planejamento para fazer antes de sair. Você os conhece. Eles conhecem você. Há menos diligência necessária. Seu comprador provavelmente irá preservar o que é importante para você sobre o negócio. Se a gerência compra o negócio, eles têm um compromisso de fazê-lo funcionar. Vendendo para a família faz bem naquela promessa offhand lamentável feita há 30 anos, quotSomeday, filho / filha, tudo isso será yours. quot Você pode ficar tão apegado a ser comprado por alguém agradável que você deixar muito dinheiro na mesa. Se você vender a um amigo, they39ll ser irritado quando eles descobrem que eles acabaram de comprar a responsabilidade por essa década de valor dos impostos que você se esqueceu de pagar. Vender para a família pode destruir a empresa com ciúmes e promoções que colocam a emoção bem à frente das necessidades do negócio. A aquisição. A aquisição foi inventada para que você possa vender o seu negócio e deixar o dinheiro das crianças, ainda estragando-os podres, mas pelo menos poupar o negócio da ruína de segunda geração. A aquisição é uma das estratégias de saída mais comuns: você encontra outro negócio que quer comprar o seu e vender, vender e vender. Em uma aquisição, você negocia o preço. Isso é bom. Os mercados públicos valorizam você em relação à sua indústria. Quem quer isso? Em uma aquisição, o céu é o limite do seu valor percebido. Você vê, a pessoa que faz a decisão da aquisição é raramente o proprietário da companhia de aquisição, assim que don39t sente a dor do custo de aquisição. Convencê-los que você vale a pena um bilhão dólares, e theyllll alegremente quebram o cheque do seu empregador. Se você escolher o adquirente certo, seu valor pode exceder o que seria razoável com base em sua renda. Como você seleciona a empresa certa Olhe para o ajuste estratégico: Qual adquirente pode comprá-lo para expandir em um novo mercado, ou oferecer um novo produto para seus clientes existentes Eu li recentemente que um colega meu começou uma empresa que foi adquirida durante a Internet Boom para 500 milhões quando tinha apenas 18 meses de idade. Comandou um preço enorme porque seu adquirente pensou que a aquisição lhes dava capacidades críticas mais rapidamente do que poderiam desenvolver aquelas potencialidades no seus próprios. Mas a aquisição tem seu lado negro. Se houver um mau ajuste entre a adquirente ea adquirida, as empresas combinadas podem auto-destruir. A equipe de gerenciamento adquirida pode acabar preso em trabalhar para a empresa combinada, e se as coisas cabeça sul, eles conseguem assistir seu bebê implodir a partir de dentro. Time Warner anunciou recentemente que eles estão pensando em girar a AOL, quase exatamente cinco anos após as duas empresas se fundiram. O que, exatamente, fez a fusão realizar. Fez dois CEOs muito ricos - e destruídos anos39 de trabalho e bilhões de dólares. I39m certeza de que os funcionários da AOL que presos fora gostei que passeio particular Se você está pensando em aquisição como sua estratégia existe, tornar-se atraente para os candidatos de aquisição, mas don39t ir tão longe quanto a você cortar suas outras opções. Uma empresa de software sabia exatamente quem eles queriam vender, então eles desenvolveram o seu produto de uma forma que se encaixava perfeitamente com os produtos do pretendente aspirante. Pena que o pretendente não tinha interesse na aquisição. A empresa de software foi deixada com um produto tão especializado que ninguém mais queria comprá-los também. Se você tem valor estratégico para um adquirente, eles podem pagar muito mais do que você vale a pena para qualquer outra pessoa. Se você conseguir vários adquirentes envolvidos em uma guerra de lances, você pode ratchet seu preço para a estratosfera. Se você organizar sua empresa em torno de um alvo adquirido específico, isso pode impedi-lo de se tornar atraente para outros adquirentes. As aquisições são confusas e muitas vezes difíceis quando culturas e sistemas se chocam na empresa mesclada. Aquisições podem vir com acordos de não-concorrência e outras cordas que podem torná-lo rico, mas tornar a sua vida desagradável por um tempo. O IPO. I39ve salva IPOs para o passado, porque eles são sexy, they39re flashy, e eles recebem toda a imprensa. Muito ruim que fazem a loteria olhar bom em comparação. Existem milhões de empresas nos EUA e apenas cerca de 7.000 delas são públicas. E muitas empresas públicas não foram até mesmo fundadas por empresários, mas sim derivadas de empresas existentes. Heck, ATampT e seus spin-offs são quase uma fração significativa das trocas listadas Se você é financiado por investidores profissionais com um histórico de tomada de empresas públicas, você pode ser capaz de fazê-lo. Naturalmente, os investidores profissionais também terá diluído você até o ponto onde você só possui uma pequena fração de sua empresa de qualquer maneira. Os investidores farão para fora grande. E talvez, se você for o empreendedor principal e fizer um grande trabalho protegendo seu capital, você também ganhará algum dinheiro. Mas se você for um bootstrapper, acreditar em uma IPO justa é um acto de fé de nave. Além disso, você tem alguma idéia do que realmente está envolvido em um IPO Você começa por gastar milhões apenas se preparando para o road show, onde você grovel para convencer os investidores seu estoque deve valer a pena tanto quanto possível. (Você mesmo faz uma divisão quotreverse, se necessário, para aumentar o preço da ação.) Ao contrário de uma aquisição, onde você faz um bom ajuste com um único pretendente, aqui você romancing centenas de analistas de Wall Street. Se o romance falhar, você terá milhões soprados. E se você conseguir, você acaba casado com analistas. Você chama isso de vida Uma vez público, você se curva e raspa para os analistas. Estes sério 28-year-olds - que haven39t produziu qualquer coisa de valor desde que ganha sua quinta série limerick concurso - vai estudar cada movimento seu, sobriamente declarando sua total incompetência em executar o negócio que você construiu ao longo de décadas. É uma coisa para receber este tratamento de seu cônjuge amoroso. É muito diferente para recebê-lo de Smith Barney. Nós nem sequer falaremos sobre a necessidade de conformidade com a Lei Sarbanes-Oxley, ou as taxas de subscrição de 6% que você pagará aos banqueiros de investimento, ou períodos de bloqueio, ou como os mercados podem abater sua riqueza apesar de ter um negócio saudável ou como os fundos levantados IPO Distorcer sua declaração de renda, ou. Em suma, IPOs não são apenas raros, eles são uma dor nas costas. Eles fazem as manchetes nos casos muito, muito raros que produzem bilionários de 20 anos. Mas quando você está criando sua empresa, considerá-los apenas uma das muitas estratégias de saída. Perceba que há um monte de maneiras de pele de um gato, e apenas como muitas maneiras de obter valor de sua empresa. Pense à frente, com certeza, mas faça-o com sanidade e gravitas. E se você se sentir tentado a começar a procurar mais espaço de escritório em preparação para o seu IPO em 18 meses, me ligue primeiro. Vou falar com você até que os paramédicos cheguem. Você estará na capa da Newsweek. Seu estoque vai valer a pena nas dezenas - ou talvez até mesmo centenas - de milhões de dólares. Seu VCs vai finalmente parar bugging você como freneticamente tentar segurar suas ações irão reter valor, mesmo quando o período de bloqueio expira (Aviso: eles won39t necessariamente estar olhando para suas ações, também.) Apenas um número muito pequeno de pequenas empresas realmente têm Esta opção disponível para eles, pois há muito poucos IPOs concluída anualmente nos Estados Unidos. Você precisa de rigor financeiro e contábil de um dia muito acima do que muitos empresários geralmente colocar no lugar. Algumas formas de corporação - S-corpo, por exemplo - vai exigir uma reorganização antes que eles possam ser tomadas públicas. Você vai gastar seu tempo vendendo a empresa, não executá-lo. Os banqueiros de investimento têm 6% de desconto e os custos de transação de um IPO podem chegar aos milhões. Quando suas restrições de bloqueio expirar, seu estoque valerá tanto quanto um hovel do terceiro mundo. Stever Robbins é um veterano de nove startups mais de 25 anos e é o autor que leva muito mais do que atitude para liderar uma organização estelar. Ele co-projetou o segmento quotFoundationsquot do programa de MBA Harvard39s e tem apareceu na CNN-fn e no Wall Street Journal, Investors Business Daily e Harvard Business Review. Stever e seu boletim mensal podem ser encontrados em SteverRobbins. Stever Robbins é um treinador de risco, ajudando empresários e empresas em fase inicial desenvolver as atitudes, habilidades e capacidades necessárias para ter sucesso. Ele traz para suportar ski. Options Estratégia de saída de negociação e gestão de dinheiro Módulo 6: Opções de negociação Lição 7: Estratégia de saída de negociação / Gestão de dinheiro Uma estratégia de saída de negociação é um dos mais importantes, ainda menos compreendidos componentes de negociação de opções. Nesta lição você aprenderá a proteger e manter seus lucros de negociação de opções. Nesta lição vamos abordar os Passos 6 7 do processo de negociação de sete etapas: Estratégia de Saída e Gerenciamento de Dinheiro É realmente fácil ganhar dinheiro. A parte difícil é mantê-lo. Sua estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro são o que você usará para gerenciar o risco de negociação de opções. A negociação de opções envolve muitas variáveis ​​além do seu controle. Você deve ter uma estratégia de saída de negociação planejada antes de entrar em um comércio. É uma maneira fácil de gerenciar riscos. NOTA Como você está ciente da lição de opções de negociação de papel, inserimos uma negociação de opção no estoque INFY (Infosys Technologies). A partir de 9/22/09 ainda estamos no comércio. O estoque está negociando em 49.29 eo preço de nosso contrato da opção está negociando agora para 6.80, que nos dá um retorno atual em nosso investimento de 100. Atualização Eu saí do comércio em 24/09/09 a um preço de 5,60. Isso coloca o nosso retorno sobre o investimento em 65. Não é o 100 que uma vez teve, mas estou perfeitamente bem com 65. Isso também é muito comum. Se você esperar por uma saída técnica você muitas vezes desistir de alguns de seus ganhos. Se meu objetivo de lucro fosse 100, então eu teria saído do comércio uma vez que o alvo foi atingido. Continue lendo para aprender sobre os diferentes tipos de estratégias de saída e gestão de dinheiro. Componentes de uma estratégia de saída de negociação A razão pela qual você planeja sua estratégia de saída antes de entrar em um comércio é porque uma vez que você está em um comércio, suas emoções vão nublar seu julgamento. Todo investidor deve ter uma estratégia de saída. Existem basicamente duas coisas que você vai considerar quando você está criando uma estratégia de saída de negociação: Em que ponto você vai sair do comércio se as coisas não vão em seu favor e onde e quando você vai tirar lucros se as coisas vão em seu favor Se As coisas vão mal As opções de ações são extremamente voláteis. Não é incomum ver o seu comércio flutuar em valor por 10-20 durante o dia de negociação. Uma vez que eu colocar o meu comércio, vou instruir o meu corretor (através de um batente) para fechar o meu comércio, se ele cai no valor de uma certa percentagem. Se eu perder 30-50 do meu capital investido, eu cortar minhas perdas e eu seguir em frente. Isso é o suficiente de uma perda para me dizer que ou este é um comércio ruim ou eu estava errado no meu calendário. De qualquer maneira, eu estava errado. Aprenda a engolir seu orgulho e preste atenção ao feedback que seu ofício lhe dá. Não há nenhuma razão você deve perder todo o seu dinheiro em um comércio. Se as coisas correm direito Uma vez que o meu comércio ganhou valor por 30-50 eu começo a olhar para proteger os meus lucros ou pelo menos garantir que eu não vou perder dinheiro com o comércio. Eu vou colocar um duro parar no meu preço de entrada ou definir uma parada à direita. Isso é mais uma arte do que uma ciência. Cada estoque e cada comércio é diferente, então leva tempo para aprender a definir corretamente paradas. Trading Sair Estratégia Quando você sair de um comércio Há uma abundância de livros, cursos, amigos e comentaristas de notícias que estão mais do que dispostos a aconselhá-lo sobre como entrar em comércios, mas onde estão quando você precisa sair Quase todo mundo sabe Como entrar em comércios. É o saber quando sair parte que escapa das pessoas. Aqui estão 3 métodos simples para usar como uma estratégia de saída de negociação: Time Based: com este método você ficar em um comércio por um determinado período de tempo. Se você definir seu tempo alvo por 2 meses, então você iria sair do comércio exatamente 2 meses depois de entrar nele. Lucro alvo: esta é uma estratégia de saída popular para os comerciantes. Você define um objetivo de lucro para seus negócios, então você sair do comércio uma vez que o objetivo de lucro é met. Technical Exit: esta estratégia de saída é um dos meus favoritos, mas leva uma quantidade extrema de paciência. Basicamente, você só sai quando o estoque lhe dá um sinal técnico para sair. Isso poderia ser um retrocesso nos preços, bloqueando o suporte ou resistência, ou uma série de outros sinais. Princípios de gestão de dinheiro Se você tem maus hábitos de gestão de dinheiro, então você não vai sobreviver como um operador de opções. Maus hábitos de gestão do dinheiro também são por que algumas pessoas têm sucesso na vida financeiramente, enquanto outros mal conseguem. Eu não vou dar-lhe quaisquer regras rígidas rápido a seguir, apenas alguns princípios de bom senso que deve mantê-lo fora de problemas. Aprenda a lucrar primeiro com papel antes de usar dinheiro real. Não investir dinheiro que você não pode pagar ou não estão dispostos a perder. Não investir sua conta inteira em um comércio tentando ficar rico mais rápido. Se você tem 7 negociações perdendo em uma fileira, pare de negociar e reagrupar. Diversificar seus investimentos. Não investir exclusivamente em opções de ações. Nunca tenha todo o seu capital disponível amarrado em negócios opção. Ninguém nunca foi quebrado tendo um lucro. Lembre-se que não há tal coisa como um pequeno lucro. Contanto que você ganhar mais dinheiro do que você perde, sua conta vai continuar a crescer além da medida. Esta foi a última lição no curso baseado na web. Espero que tenha dado uma melhor compreensão das opções de negociação. O curso não foi projetado para fazer você um profissional de negociação de opções. Ele foi projetado para ajudar os iniciantes a ganhar uma compreensão básica de opções de negociação para que eles serão melhor equipados para ter sucesso. Vou continuar a construir o site com artigos, tutoriais e exemplos de comércio. Ive também tinha alguns pedidos para uma versão em PDF do curso, então eu vou começar a trabalhar nisso. Ill anunciá-lo aos meus assinantes boletim uma vez completa. Módulo 6: Opções de Negociação Um olhar sobre estratégias de saída A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos compreendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entrar em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a ter lucros prematuros ou, pior, correr perdas. Os comerciantes precisam entender que saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e bloquear os lucros. Fazendo uma saída Existem obviamente apenas duas maneiras que você pode sair de um comércio: tomando uma perda ou fazendo um ganho. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss ordens para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como T / P e S / L pelos comerciantes. Stop-Loss (S / L) Stop-loss, ou paradas, são ordens que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto é atingido, o stop-loss será imediatamente convertido em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar perdas se o mercado se move rapidamente contra você. Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens stop-loss: stop-loss são sempre definidos acima do preço de venda atual em uma compra ou abaixo do preço atual de oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss tornam-se uma ordem de mercado, uma vez que o estoque é cotado no stop-loss preço. A AMEX e NYSE stop-loss permitem que você tenha direitos para a próxima venda no mercado quando o preço negocia no preço de parada. Há três tipos de ordens stop-loss: Bom até cancelado (GTC) - Este tipo de ordem permanece até que uma execução ocorra ou até que você cancele manualmente a ordem. Ordem do dia - O stop-loss expira após um dia de negociação. Trailing stop - Esta stop-loss segue a uma distância definida do preço de mercado. Mas nunca se move para baixo. Take-Profit (T / P) Take-profit, ou ordens de limite são semelhantes a stop-perdas em que eles são convertidos em ordens de mercado para vender quando o ponto é atingido. Além disso, os pontos de take-profit seguem as mesmas regras que os pontos stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX. Há, no entanto, duas diferenças: Não há nenhum ponto de arrasto. (Caso contrário, você nunca seria capaz de realizar um lucro) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo. Desenvolvendo uma Estratégia de Saída Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer a si mesmo é, Quanto tempo eu estou planejando estar neste comércio Em segundo lugar, Quanto risco estou disposto a tomar E, finalmente, Onde eu quero sair Quanto tempo eu estou planejando estar neste comércio Resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver nele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte: Definição metas de lucro a ser atingido em vários anos, o que irá restringir a sua quantidade de comércios Desenvolvendo trailing stop-loss pontos que Permitir que os lucros para ser bloqueado de vez em quando, a fim de limitar o seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes o objetivo principal dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitindo a volatilidade para que você mantenha seus negócios a um mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais orientados para A longo prazo Se, no entanto, você está em um comércio de curto prazo, você deve se preocupar com essas coisas: Definir metas de lucro de curto prazo que executam em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos de execução comuns: Desenvolver pontos sólidos de parada-perda que imediatamente se livrar de explorações que não executam. Criar estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetem o curto prazo. Quanto risco estou disposto a assumir Risco é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco. Você está determinando quanto você pode ter recursos para perder. Isto determinará o comprimento de seu comércio eo tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos risco tendem a estabelecer paradas mais apertadas e aqueles que assumem mais risco dar sala mais generosa para baixo. Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos stop-loss para que eles são mantidos de ser compensado pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode lhe dar uma boa idéia de quão volátil é o estoque em relação ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto stop-loss em torno de 10 a 20 mais baixo do que onde você comprou. No entanto, se o estoque tem um beta acima de três, você pode querer considerar a definição de um menor stop-loss, ou encontrar um nível importante para confiar em (como um mínimo de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo). Onde eu quero sair Por que, você pode perguntar, você iria querer definir um ponto de tomada de lucro, onde você vende quando o seu estoque está funcionando bem Bem, muitas pessoas se tornam irracionalmente ligado a suas participações e manter essas ações quando o subjacente Fundamentos do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupar e vender suas participações, mesmo quando não houve nenhuma mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucros perdidos. Definir um ponto em que você vai vender leva a emoção de negociação. O ponto de saída em si deve ser definido em um nível de preço crítico. Para investidores de longo prazo, isso é freqüentemente um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos. Colocando em ação Os pontos de saída são os melhores inseridos imediatamente após o comércio principal é colocado. Os comerciantes podem entrar em seus pontos de saída em uma de duas maneiras: A maioria das plataformas de negociação corretores têm a funcionalidade que permite a entrada de ordens. Alternativamente, muitos corretores permitem que você ligue para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam arrastar-pára. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar sua stop-loss em determinados intervalos de tempo (por exemplo, a cada semana ou mês). Aqueles que não têm a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Ordens de limite também executar em determinados níveis de preços. Ao colocar em uma ordem limitada para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente colocar um stop-loss ou take-profit ponto (porque as duas posições irá cancelar uns aos outros para fora). As estratégias Bottom Line Exit e outras técnicas de gestão de dinheiro pode aumentar muito a sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em um comércio, considere as três perguntas listadas acima e definir um ponto em que você vai vender para uma perda, e um ponto em que você vai vender para um ganho.

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