Thursday, 19 October 2017

Quicken Adicionar Opções De Ações


Altere a maneira como o Quicken trabalha com as preferências de registro de conta. Entre nas preferências do Quicken Preferências de registro do Quicken. Shelley Elmblad Quicken Register Preferências altera a maneira como o registro de conta aparece no Quicken e como você pode usar e mover-se em registros de conta. Algumas das opções mencionadas neste tutorial estão disponíveis para a versão mais recente do Quicken. Se sua versão do Quicken for mais antiga, você ainda verá a maioria das opções de registro discutidas aqui. Para entrar no Quicken Registrar Preferências: Clique em Editar e, em seguida, clique em Preferências Clique em Quicken Program Clique em Register Agora você verá as configurações específicas para as preferências de registro no lado direito da janela de preferências do Quicken. Escolha Opções Quicken Registrar Definir Cores Quicken Registrar conta. Shelley Elmblad As primeiras opções que você vê são as principais preferências de registro do Quicken. Campos de Registro: Altere a maneira como a data, o memorando e as tags são exibidos nos registros. Entrada de dados: Insira dados de divisão automaticamente. Abrir automaticamente a caixa de diálogo de transação dividida ao inserir transações. Categorização automática. Selecione para que o Quicken sugira categorias para transações. Coloque automaticamente pontos decimais. Funciona com a calculadora pop-up, que você vê no campo Pagamento ou Depósito ao inserir transações. Seleccione esta definição para introduzir automaticamente pontos decimais duas posições à esquerda na calculadora. Registrar a aparência: Mostrar a barra de ferramentas da transação. Selecione para ver Enter, Edit e Split quando uma transação é selecionada ou está sendo registrada. Escolha isso, a menos que você use as teclas de atalho Quicken. Mostrar botão Anexar. Utilizado para Quicken Attachments. Grey reconciliado transações: Facilita a diferenciação reconciliado de unreconciled transações. Maximize a visualização do registro. Dá às transações individuais mais espaço na tela. Fontes. Selecione fonte para ser usado em registros. Cores. Atribua cores diferentes aos tipos de conta. Remova as transações memorizadas não utilizadas em meses. Configuração sugerida é de 6 meses. Selecione para que o Quicken remova os beneficiários memorizados que não foram usados ​​no número de meses especificado na Lista de beneficiários memorizados. Manter filtros de registro após Quicken fecha. Os filtros de registro são usados ​​para exibir apenas determinadas transações e são acessados ​​em Exibir na barra de ferramentas de registro. Escolha esta definição para manter os filtros no lugar sempre que utilizar o Quicken, o que não é algo que a maioria das pessoas pretende fazer. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Escolha lista suspensa Opções QuickFill em um Quicken Register. Shelley Elmblad Quickfill preferências dar entrada de dados e opções de atualização automática no Quicken. Você pode substituir as opções do QuickFill para transações individuais quando desejar. Entrada de dados: Use a tecla Enter para mover-se entre os campos. Por padrão, a tecla Tab move-se entre os campos nos registros Quicken. Selecione esta opção para usar a opção Enter. Preencha campos usando entradas anteriores. Utiliza informações de transação anteriores para preencher os campos automaticamente. Recorde apostadores memorizados. Usa transações anteriores para preencher automaticamente os beneficiários. Deve ter campos completos usando entradas anteriores selecionadas para que isso funcione. Forneça listas suspensas na entrada de campo. Fornece uma lista de opções para selecionar de para cada campo em registros. Capitalize os beneficiários e as categorias. Fornece capitalização automática. Mostrar botão nos campos QuickFill. Mostra as listas drop-down do campo do registro quando você clica em um campo. Atualização automática da lista: memoriza automaticamente novos beneficiários. Salva novos destinatários para a lista de beneficiários memorizados. Quicken só memoriza até 2.000 beneficiários assim se você alcançar que muitos, excluir payees desnecessários da lista Memorized payee em Ferramentas em Quicken, ou pressione Ctrl 43 T. Automaticamente memorizar para a lista Calendário. Adicione automaticamente os beneficiários memorizados no Calendário Financeiro. Facilitando a criação de transações agendadas. Adicionar itens do grupo QuickFill do catálogo de endereços à lista QuickFill. Adiciona nomes e endereços do Quicken Address Book à lista QuickFill. O Quicken Address Book encontra-se em Ferramentas e é utilizado para organizar informações de contacto e para imprimir verificações e envelopes. Se você usar essa opção, selecione Incluir este beneficiário na lista QuickFill na guia do beneficiário no Editar registro do catálogo de endereços. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Aviso de número de verificação duplicado no Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Notificar Preferências altera a forma como você é notificado de problemas durante o uso do Quicken. Ao entrar em transações desatualizadas. Quicken irá notificá-lo se você tentar gravar uma transação com uma data de um ano diferente do ano atual, dando-lhe a opção de manter o ano como entrou ou alterá-lo. Antes de alterar as transações existentes. Avisa quando você tenta modificar uma transação, dando-lhe a opção de ir em frente e alterar a transação ou voltar fora das transações que você não deseja alterar. Ao inserir transações sem categoria. O Quicken avisará quando você não atribuir uma categoria a uma transação. Você ainda pode inserir a transação sem uma categoria ou escolher uma categoria. Para executar um relatório de reconciliação após a reconciliação. Use esta configuração para que o Quicken pergunte automaticamente se deseja um relatório de reconciliação após a reconciliação da conta. Avisar se o número de verificação for reutilizado: o Quicken avisará se tentar introduzir um número de verificação duplicado. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Escrever cheques Opções Imprimir cheques em Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Write Verifica as preferências no Quicken altera como as verificações são impressas, e você não precisa entrar nessas configurações a menos que você esteja imprimindo verificações. Estilo de data impresso: Defina a preferência para um ano de 4 ou 2 dígitos, por exemplo, 2008 ou 08. Configurações de verificação: Encadear unidades de moeda. O Quicken explicará a unidade monetária no campo do segundo valor, por exemplo, Cem dólares apenas ou Cem apenas. Permitir entrada de mensagem extra na verificação. Use esta opção para imprimir uma mensagem nas verificações em uma área que não pode ser vista quando o cheque é enviado em um envelope de janela. Adicione mensagens a cheques da janela Verificações de Gravação clicando no menu Fluxo de Caixa e, em seguida, clique em Verificações de Escrita. Imprimir categorias nas verificações de vouchers. Imprima até 16 linhas de informações de transação dividida na página de vouchers anexada a cheques de voucher. Alterar a data dos cheques até à data quando impressos. Imprime a data de impressão no cheque, não a data da transação, conforme inserido em um registro Quicken. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken, ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Definir regras de renomeação do Quicken Preferências para transações baixadas Definir regras de renomeação do Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Use as preferências de Transações baixadas nas preferências Registrar para definir regras de renomeação para transações baixadas. As regras de mudança de nome são usadas para definir nomes de beneficiários preferidos que fazem sentido para você em transações baixadas. Por exemplo, uma cobrança de cartão de crédito feita em uma loja Home Depot pode ser baixada como The Home Depot USA 5925. O uso de regras de renomeação permitirá que você redefina este beneficiário para Home Depot, o que mantém sua conta registrada procurando mais limpa. O Quicken solicitará que você veja se deseja usar regras de renomeação enquanto aceita transações baixadas e também pode estabelecer regras de renomeação com antecedência. Aplique regras de renomeação às transações baixadas. Selecione para que o Quicken use as regras de renomeação existentes para renomear automaticamente os beneficiários similares em transações baixadas no futuro. Crie automaticamente regras ao renomear manualmente. Selecione esta opção para que o Quicken crie regras de renomeação quando você edita manualmente os nomes de beneficiário. Não exiba uma mensagem ao renomear. Selecione isso para que a janela que notifica que a renomeação está ocorrendo não é exibida. Renomear regras. Clique neste botão para criar regras de renomeação do beneficiário. Capitalize primeira letra somente em nomes baixados do beneficiário. Às vezes, uma transação baixada listará um beneficiário em todas as letras maiúsculas. Escolha esta opção para que o CRABGRASS LAWN SERVICE seja alterado para Crabgrass Lawn Service no registro. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar changes. how para rastrear RSU (Restricted Stock Units) em Quicken eu postei sobre isso algumas vezes ao longo dos anos. Aqui está uma cópia do meu melhor tiro neste problema. Estou escrevendo sobre o Microsoft Money, mas acredito que esse método se aplica ao Quicken também. Eu vou estar descobrindo em breve, uma vez que estou mudando de volta para o Quicken em 2010, acredito que no dia em que suas RSUs são investidos (depositados em sua conta) ocorre um evento tributável. Seu empregador witholds imposto de renda imediatamente. A base de custo das ações adquiridas é o valor de mercado no dia da aquisição. E, você deve receber a documentação que documenta estes números. Eu modelado as suposições acima em MS Money da seguinte forma: 1. Não faça nada até que as RSUs colete. Aguarde até que a documentação do vesting chegue pelo correio. Quando a documentação chega, registre o seguinte na conta de corretagem MS Money que você configurou para rastrear a aquisição de RSU: 2. Registre uma compra das ações da RSU pelo preço de ação declarado na documentação. A conta agora tem um saldo de caixa negativo. 3. Registre uma venda das ações da RSU que seu empregador usou para pagar seu imposto de retenção. Mais uma vez, use o preço da ação declarada a partir da documentação. A conta ainda tem um saldo de caixa negativo. (Nas duas etapas acima, inclua as taxas de corretagem e as taxas da SEC. Não inclua imposto de renda, imposto de segurança social, etc.) 4. Registre um depósito em dinheiro na conta do MS Money. O valor total do depósito deve trazer o saldo de caixa para zero. Mas a transação de depósito deve ser dividida em salário positivo e negativo (witholding) categorias de imposto. O valor da reticulação deve ser copiado da documentação que você recebeu do seu empregador. Se você fizer todos os itens acima, eu acho que você vai gravar corretamente o seu salário tributável, a sua dívida de impostos, ea base de custo de suas ações. Tenho que admitir que acho que os cálculos de impostos são confusos. Espero ter entendido direito. - David Arnstein (00) arnstein snipped-for-privacypobox Clique para ver a assinatura completa. BeanSmart é um site de e para consumidores de serviços financeiros e aconselhamento. Não estamos afiliados a nenhum dos bancos, serviços financeiros ou fabricantes de software discutidos aqui. Todos os logotipos e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários. Aconselhamento fiscal e financeiro que você encontrar neste site é livremente dado por seus pares e profissionais em seu próprio tempo e fora da bondade de seus corações. Não podemos garantir a precisão de tais conselhos nem a sua aplicabilidade à sua situação. Simplificando, você é totalmente responsável pelos resultados de usar informações deste site em situações da vida real. Can Quicken trilha opção transações BeanSmart é um site por e para os consumidores de serviços financeiros e aconselhamento. Não estamos afiliados a nenhum dos bancos, serviços financeiros ou fabricantes de software discutidos aqui. Todos os logotipos e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários. Aconselhamento fiscal e financeiro que você encontrar neste site é livremente dado por seus pares e profissionais em seu próprio tempo e fora da bondade de seus corações. Não podemos garantir a precisão de tais conselhos nem a sua aplicabilidade à sua situação. Simplificando, você é totalmente responsável pelos resultados de usar informações deste site em situações reais. Victoria Slater em 16 de setembro de 2016 Com taxas de hipoteca em mínimos históricos, compra ou refinanciamento é mais acessível do que nunca. Destacamos eventos do século passado que afetaram a economia e as taxas de hipoteca de formas importantes. O post Eventos históricos e seu efeito sobre as taxas de hipoteca sobre um século apareceu primeiro no blog ZING by Quicken Empréstimos. Por Emily Grote em 24 de agosto de 2016 Se você está financeiramente capaz de comprar uma casa com dinheiro, pode haver alguns benefícios para você. Mas com taxas tão baixas, por que não liberar o dinheiro para investimentos ou melhorias home Você pode obter o melhor dos dois mundos com financiamento atrasado. Leia mais para descobrir como. O financiamento atrasado do borne: Uma opção de Refinance Uncommon para compradores de dinheiro apareceu primeiramente no blogue de ZING por empréstimos de Quicken. Se você pode dar ao luxo de pagar em dinheiro por uma casa, a sabedoria convencional diz que você deve definitivamente fazê-lo. Heres porque ter uma hipoteca pode lhe fornecer flexibilidade financeira e outros benefícios. O post Por que obter uma hipoteca se você pode pagar dinheiro apareceu primeiro no blog ZING by Quicken Empréstimos. Os empréstimos de Quicken receberam a pontuação numérica a mais elevada no proprietário J. D. Poder 20102015 Originação preliminar da hipoteca e 20142015 Primary Mortgage Servicer Studies SM. 2015 Origem (ou Vendas) com base em 4.666 respostas totais e mede experiências e percepções dos consumidores que originou uma nova hipoteca, inquiridos em Julho de 2015. 2015 Prestação de serviços com base em 5.922 respostas totais e mede experiências e percepções dos consumidores com o seu actual prestador hipotecário, Em março de 2015. Suas experiências podem variar. Visite jdpower. Ao enviar suas informações de contato, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Segurança e Privacidade. Você também expressamente consentimento de ter Quicken Empréstimos, a nossa Família de Empresas. E potencialmente os nossos parceiros de hipoteca contactá-lo sobre o seu inquérito por mensagem de texto ou telefone (incluindo sistema automático de discagem telefônica ou uma voz artificial ou pré-gravada) para o número de telefone residencial ou celular que você forneceu, mesmo se esse número de telefone estiver em um estado corporativo, , Ou nacional Não chame o registro. Você não tem que concordar em receber tais chamadas ou mensagens como uma condição para obter quaisquer serviços de Quicken Loans ou seus afiliados. Ao comunicar-se conosco por telefone, você concorda que as chamadas sejam gravadas e monitoradas. Quicken Empréstimos, 1050 Woodward Avenue, Detroit, MI 48226-1906. 2000-2016 Quicken Loans Inc. Todos os direitos reservados. Serviços de empréstimo fornecidos pela Quicken Loans Inc., uma subsidiária da Rock Holdings Inc. A Quicken Loans é uma marca de serviço registrada da Intuit Inc., usada sob licença. O 1 credor de varejo on-line de acordo com o National Mortgage News - Quarter 3, 2015.Como adicionar uma opção de compra de ações de empregado para a lista de segurança de Quicken Use este procedimento para adicionar uma concessão de opção de ação de empregado à lista de segurança de Quicken, ) E opções de ações qualificadas (incentivos ou ISO). Antes de começar Adicione uma conta de corretagem que você usará para rastrear apenas suas opções de ações. Quando solicitado a adicionar títulos, escolha Opção de ações para empregados e siga as instruções na tela. O Quicken exibe a conta. Se a lista de transações não for exibida, clique na guia Transações na parte superior da janela da conta. Clique em Inserir transações. Na lista Registrar transação, selecione Conceder opções de ações para funcionários. Clique em Iniciar Assistente. Quicken pode não exibir todos os campos descritos abaixo, dependendo do tipo de segurança que você adicionar e quanta informação Quicken pode fazer o download para você. Selecione a opção apropriada: Se esta é uma opção de estoque de funcionários para uma segurança que você já possui ou rastreia, selecione Um estoque que eu já rastreio. E selecione um estoque de sua lista de segurança. Se esta for uma opção de estoque de empregado para uma segurança que você ainda não possui ou rastreia, selecione A nova ação. E insira um nome de segurança e um símbolo de ticker. (Se você não sabe o símbolo de segurança, você pode clicar em Look Up. (Acesso à Internet necessário.) Clique em Avançar Quicken rastreia o preço da segurança e a opção Quicken configura uma Opção em sua Lista de Relógio para rastrear a opção. Esta é uma segurança que você não rastreia já, Quicken adiciona-a a sua Lista de Observação, também. Consulte a opção apropriada: Para configurar uma nova concessão de opção de ações de funcionários, selecione Configurar uma nova opção de estoque de funcionários e, em seguida, insira uma nova opção Para distinguir esta opção da segurança real para a qual ela é realizada, recomendamos usar a palavra Option em algum lugar no nome. Para configurar uma nova concessão para uma opção que você já acompanhar, selecione Configurar outra concessão para uma opção que você já Selecione a opção apropriada: Para usar uma conta de corretagem existente para acompanhar esta opção, selecione Uma conta de investimento existente e, em seguida, selecione o nome da conta. Para adicionar uma nova conta de corretagem para Rastrear esta opção, selecione Uma nova conta. E em seguida, introduza um nome para a nova conta. Clique em Avançar. Para simplificar a manutenção de seus registros, recomendamos que você dedique uma conta para ser usada exclusivamente para acompanhar a concessão de opção de compra de seus empregados. Data de concessão. Insira a data de concessão. Esta data é determinada pelo seu empregador. Número da concessão. Insira o número de concessão fornecido pelo seu plano de opções de ações para empregados. (Opcional) Clique em Avançar. Identifique o tipo de opções que lhe foram concedidas. Número de ações. Insira o número total de ações para as quais você recebeu opções. Preço do exercício. Insira seu preço de exercício. Clique em Enter. As suas entradas nesta página são determinadas pelo calendário de aquisição descrito na concessão de opções de compra de empregadores. Se você não souber as respostas a estas perguntas, consulte as informações sobre a opção de compra de ações ou consulte o seu empregador. O Quicken usa essas informações para inserir transações de desconto em sua lista de transações de investimento. Duração do período de carência. Insira a duração do cronograma de aquisição, ou seja, o número de meses a partir da data de concessão até que você seja totalmente investido em suas opções de ações (quando todas as opções estiverem disponíveis para exercício). Primeira porcentagem e data de vencimento. Insira a porcentagem de ações disponíveis para exercício na sua primeira data de aquisição e insira a primeira data de aquisição. Vesting datas. Insira o incremento mensal no qual você adquiriu ações adicionais após a data da primeira vaga. Clique em Avançar. Insira a data de validade, se houver, de suas opções. Clique em Avançar. Use esta página de revisão para verificar se suas entradas anteriores estão corretas. Se você deseja alterar alguma coisa, clique em Voltar até chegar à página que contém as informações que deseja alterar. Clique em Avançar. Depois de configurar suas opções de ações de funcionários, você pode vê-las a qualquer momento na lista de transações de investimento e na Exibição de detalhes de segurança. Clique em Sim para adicionar mais títulos ou clique em Não se estiver concluído por enquanto. Você pode sempre retornar à Configuração de Segurança mais tarde para adicionar mais títulos. Clique em Avançar. Se você inseriu um símbolo de ticker para essa segurança, o Quicken permite que você baixe preços de segurança e classes de ativos agora. (Acesso à Internet necessário). Notas de rodapé e isenções de responsabilidade As taxas padrão de mensagens e dados podem ser aplicadas para alertas de sincronização, e-mail e texto. Visite quicken / go / apps para obter detalhes. O aplicativo Quicken (App) é compatível com iPad, iPhone, iPod Touch, telefones Android e tablets (apenas para os EUA). Nem todos os recursos da área de trabalho do Quicken estão disponíveis no aplicativo. A App é uma aplicação complementar e funcionará apenas com o Quicken 2014 e os produtos de desktop acima. As versões anteriores da App antes do Quicken 2014 não funcionarão com o produto de desktop Quicken 2015 ou 2016. Relatório de pontuação de crédito e alertas de monitoramento (Quicken para Windows) e download de dados de instituições financeiras participantes ou outras partes estão disponíveis até abril de 2019 suporte ao cliente, recursos on-line e serviços variam, exigem acesso à Internet e / ou podem estar sujeitos a alterações, , Taxas, termos e condições adicionais.14.500 instituições financeiras participantes em 10/1/2015. Pagar contas com o Quicken for Windows está disponível somente se você tiver Quicken Bill Pay ou se o seu banco oferece Bill Pay com Quicken. Pagamento de contas e transferência de dinheiro com o Quicken para Mac estão disponíveis apenas se o seu banco oferecer o pagamento de contas com Quicken. Os aprimoramentos contínuos e as atualizações permanecem disponíveis até abril de 2019. Importando dados para o Quicken 2016 para Windows: importa dados do Quicken Windows 2010 ou mais recente, do Microsoft Money 2008 e 2009 (para Deluxe e superior). Quicken Windows Starter Editions importa dados de versões anteriores do Starter Edition apenas. Importando dados para o Quicken 2016 para Mac: as importações do Quicken Windows 2010 ou mais recente, Quicken Mac 2007 amp 2015, Quicken Essentials para Mac, Moneydance e iBank. O software Quicken para Mac, incluindo versões para computador e celular, não foi projetado para funcionar fora dos EUA. Garantia de devolução de dinheiro por 60 dias: Se você não estiver satisfeito, devolva este produto a Quicken dentro de 60 dias da compra com o recibo datado para uma Reembolso do preço de compra menos despesas de envio e manuseio. Marcas registradas: iPhone e iPad são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. Android é uma marca comercial da Google Inc. TurboTax: vendido separadamente. Funciona com as versões de CD / download do TurboTax Basic, Deluxe, Premier e Home amp Business. Sitemap Aviso Legal Termos de Serviço Privacidade Quicken Contrato de Licença Sobre Quicken copy 2016 Quicken Inc. Todos os direitos reservados. Quicken é uma marca registrada da Intuit Inc. usada sob licença. IPhone, iPod, iPad Touch são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. Android é uma marca comercial da Google Inc. Termos, condições, recursos, disponibilidade, preços, taxas, opções de serviço e suporte estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Sede da empresa: 3760 Haven Avenue, Menlo Park, CA 94025

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